Carta pra você que passou pela minha vida.

Isso é um Adeus.

Estou aqui e não irei te abandonar - é uma frase ouvida por muitos, que no fim, acabam ficando sozinhos. Eu sempre fui o tipo de pessoa que acredita fielmente em destino e que nós estamos destinados a cruzar com pessoas durante a nossa jornada, algumas delas vão ficar, outras não, algumas vão nos ensinar algo, outras vão deixar marcas doloridas, mas elas vão passar, algumas vão simplesmente passar.

Eu queria que você não tivesse passado.

Dizer isso agora me machuca. Eu nunca quis que você fosse embora. Eu nunca pensei em ir embora. Entenda, partir nem sempre ocorre quando estamos do lado de alguém, partir também é se afastar, deixar de buscar noticias, deixar de esperar. Partir as vezes é o certo a fazer. Eu acho nesse momento. Faz tanto tempo que eu não escrevo nada e eu sinceramente não esperava escrever sobre você, talvez porque isso só aconteça quando eu estou realmente frustrada.

Estou parada aqui, olhando pra tela do computador e pensando em tudo que eu queria te dizer, eu lembro do dia em que te conheci, eu jamais esperava desenvolver com alguém distante uma relação de confiança tão forte, e jamais esperava que você fosse quebra-la, eu me lembro de como me fazia rir, e de como eu gosto do seu cabelo, e do jeito que você dorme, e da cara que você faz quando observa as pessoas. Eu gosto da sua má postura enquanto trabalha, e gosto do jeito que você anda. Eu gosto do seu bom humor matinal, apesar da sua preguiça de sair da cama, mesmo que seja pra comer bacon no café da manhã.

Eu gosto dos livros que você lê, apesar de não fazerem meu tipo, e eu realmente não vou me render ao Kindle, gosto de te olhar em frente a uma estante, e da sua preocupação e da sua voz durante a ligação. Eu gosto do jeito como vibrava com as minhas conquistas mesmo elas sendo tão pequenas. Eu gostava. E eu realmente vou me lembrar disso, porque você decidiu passar pela minha vida e foi o acaso mais grato que já me aconteceu, você deixou um rastro de lembranças boas, aquelas que eu gosto de lembrar em um dia de chuva, tomando uma xícara de chá.

Partir sempre é doloroso, e eu não queria fazer isso, eu não quero, mas percebo que eu não te causo o bem que você me causa, e que partir as vezes é deixar a outra pessoa viver. Você precisa viver, e eu quero que você tenha a melhor vida, espero que você viaje, e que conheça lugares lindos, e lembre de mim quando conhece-los, porque eu vou estar extremamente feliz em cada conquista sua. Quero que você ame e seja amado, mas ame de verdade, aquele amor dos livros sabe? Eu acredito que ele exista, e que nós dois vamos o encontrar um dia, talvez você já tenha achado, então não deixe escapar, ame, você merece todo amor desse mundo.

Obrigada por ter passado, e por ter deixado.

Lunna Grey
Enviado por Lunna Grey em 19/04/2022
Código do texto: T7498173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.