onde você está?

Oi.

Os dias continuam passando, só que cada vez mais lentos. Por onde anda você? Onde anda sua voz, seu rosto, seu corpo? Onde andam suas risadas, sua companhia, seu aconchego? Como você está se sentindo hoje? Eu não sei, e não tenho mais o direito de saber. Queria te ver, te abraçar, te ter aqui. Queria te proteger do que te aflige. Queria poder ter você. Queria que você me quisesse também. Por que você não me manda nenhuma mensagem? Talvez isso signifique que você não sente minha falta. Que desesperador pensar assim, por que você não sentiria?

Acho que te sufoquei por tempo demais. Me perdoe ter sido um pé no saco, por ter sido preocupada demais, por ficar pedindo desculpas o tempo todo. Só estava tentando ser boa para você.

Eu sinto tanto a sua falta. Falta da sua voz, do seu sorriso, de você. Falta dos nossos devocionários, saudades de assistir filmes até de madrugada, de fofocar sobre tudo e todos, de planejar coisas impossíveis. É insuportável viver sem você.

Às vezes eu consigo compreender seus motivos e entendo a situação toda, claro que fez sentido terminarmos. Mas a ficha não caiu ainda. Eu estava acostumada a sermos nós dois pra tudo. Preciso aprender a viver sozinha de novo e isso me assusta porque aparentemente é algo que eu não sei mais fazer. Dentro de mim tem um vazio, um espaço no meu peito que era seu. Eu sei exatamente o que pode preenchê-lo, mas queria que fosse por você.

Queria que você sentisse minha falta tanto quanto sinto a sua. E se você sente, queria que demonstrasse alguma coisa, custa?

Não vou te mandar mensagens até que você me chame. Já mandei outras vezes e não vou mais ser a única que quebra o próprio orgulho.

Eu te amo, sabia? Por mais que a sua felicidade não seja a mesma que a minha, fico feliz pela sua vida e pelo rumo que ela está tomando. Mas dentro de mim ainda resta um pouco de ego o bastante pra ficar triste por mim mesma, e no momento ele está falando mais alto.

Se cuida gatinho

Brenda Dias
Enviado por Brenda Dias em 21/04/2022
Código do texto: T7499862
Classificação de conteúdo: seguro