Uma nota sobre ela.

Lembro-me exatamente do primeiro dia em que vi ela. Estava sentada sozinha, em uma das ultimas poltronas do ônibus que ambos pegávamos todos os dias, e ela sempre se sentava sozinha, todos os dias. Talvez fosse por falta de amigos, ou timidez, ou simplesmente por não gostar de companhia chata tagarelando ao seu lado. Mas naquele dia eu não teria escolha, era uma sexta feira, e a maioria dos estudantes resolveu retornar para casa, logo o ônibus estava abarrotado, era sentar do lado dela ou dentro do banheiro.

Perguntei se ela se importaria que eu me sentasse, ela com um sorriso me respondeu que não se importaria, mas em seus olhos ela estava me esfaqueando. Naquela noite conversamos como se nos conhecêssemos há anos, e no passar dos outros dias não foi diferente. Podíamos falar sobre tudo, astrologia, culinária, cinema, musica, sexo, doenças, ela era uma enciclopédia de novas ideias. E eu me apaixonei lentamente.

Nosso primeiro beijo, foi no mesmo lugar que ela quis me matar com os olhos, e o sentimento era o mesmo, só que dessa vez nos olhos dela eu podia ver que ela desejava que aquele momento durasse para sempre. Ela não era uma garota comum, acreditava no seu Deus e tinha uma fé inabalável, ao mesmo tempo que xingava tantos palavrões que eram impossível qualquer canal de TV censurar. Seus cabelos eram histéricos e loucos como ela, tão encaracolados que eu me perderia no meio deles. Completamente perfeitos.

Ela lia de romances melosos do Nicholas Sparks aos contos de terror mais assombrosos que você possa imaginar, e ela falava sobre eles como se fossem tesouros que ela desenterrava. Há meus queridos, se o amor foi feito para os loucos, sem duvida ela transbordava. E seus defeitos me faziam ama-la ainda mais. E ela me amava tão intensamente. Em 3 semanas planejamos nossa vida inteira, e eu que jamais pensei em viver com alguém, passei até há acreditar em outras vidas só pra poder reencarnar ao lado dela. Ela tinha, ou melhor ainda tem o dom de ter o mundo inteiro na palma das mãos e mesmo assim querer conhecer cada pedacinho dele. E e te garanto, que seria um mundo pequeno pra acomodar o amor que eu sinto por ela.

Lunna Grey
Enviado por Lunna Grey em 22/04/2022
Código do texto: T7500732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.