Eu sinto que falhei de novo.

Você já se sentiu sozinha em meio a uma multidão?

Eu me sinto assim, todos os dias, sozinha, mesmo cercada de pessoas que me amam. Acho que eu não sei mas o que é amor, acho que você levou toda minha sabedoria. Os dias tem sido uma tortura, e eu tento a cada texto que eu escrevo não falar sobre você.

E eu falho.

De novo, como eu tenho falhado com todo mundo. Eu sinto que falhei com você, que outra explicação teria para não ser correspondida? Eu podia ter te dado tudo, você tinha todo potencial para me amar. Mas escolheu me destruir, e todas noites eu colo mais um pedaçinho do meu coração estilhaçado na esperança de que ele se lembre como é ser amado.

Eu não sei ser amada, eu não sei mais confiar, e tudo por ter te esperado, por ter tido esperança, não se sobrou nada, você pediu meu coração e eu te dei, você me pediu para confiar e eu confiei. Você me pediu tempo, e eu te dei. Eu te esperei.

Dizem: ‘faça o tempo ser seu aliado’, mas eu sou fraca, também problemática. Desgasto tudo que ele constrói. E no final estou sozinha, de novo, e mesmo em meio a uma multidão de amor, não consigo me deixar ser amada.

Lunna Grey
Enviado por Lunna Grey em 23/04/2022
Código do texto: T7501543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.