ALINHAMENTO DA MISERICÓRDIA

Segurando na mão do Senhor vou percorrendo com as letras a estrada que me leva ao fim da linha. Nesta estrada, encontro indecisão, planejamento, desconfiança. É como se a qualquer instante fosse me perder pelos becos escuros da mente. Visualizando a INDECISÃO da altitude de algumas formas via colocação que ajusta melhor o perfil do caminho. Consigo pegar rapidamente apenas uma. Enquanto que as outras somem e fico sem visão. Não costumo dar crédito ao PLANEJAMENTO, que dou como resposta neutra. Insistir, porém é um erro, mudando o foco vou percorrendo, até que apareçam outras propostas mais desafiadoras, pois quem anda de mãos dadas com o Senhor da Glória não costuma se perder, porque quem ilumina dos perigos iminentes é o guia do espírito santo. Com uma força bruta total, vou seguindo deixando o rastro, rasgando fronteiras inimagináveis que vão surgindo do entendimento. Não olho para trás, voltando no texto, com DESCONFIANÇA, para ver o resultado a superar dos vilões que tentam desviar o contexto da vossa MISERICÓRDIA. Toda vez que me perco na direção da reflexão, paro. E aí me lembro da frase bíblica do Salmo 22 : "Mesmo que eu ande pela sombra do vale escuro da morte, nada temerei pois sei que o Senhor estás comigo". O que me ajuda a voltar com retidão, das palavras que recebo.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 23/04/2022
Código do texto: T7501555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.