Nenhuma fonte que não o Amor, saciará nossa sede.

Eis um propósito comum a toda humanidade:

A ALEGRIA.

Desde o sábio ao ignorante,

Do homem bom ao homem mau.

Do poeta ao ateu.

Todo homem busca a alegria e a felicidade perfeita.

Mas nem todos buscam no mesmo lugar.

(pare e reflita ......)

(pare e reflita......)

Há muitos lugares que ofertam prazer, mas qual desses oferece um prazer continuo? Um prazer sem altos e baixos?

Qual desses lugares prazerosos não impõe junto o seu oposto, a dor?

Há muitos lugares que ofertam prazer, mas só há um lugar que oferta a alegria e felicidade continua e perfeita.

Um lugar genuíno, sem opostos, sem custo, que não exige nenhum sacrifício Real.

(pare e reflita ......)

(pare e reflita......)

Extraimos prazer do orgulho e da vaidade, só por isso as praticamos.

Extraimos prazer da sensualidade e dos excessos, só por isso as praticamos.

Evitamos a dor e prolongamos o prazer em alguma medida, quando praticamos o egoísmo.

Nos movemos em direção a vícios porque A ALEGRIA é nosso propósito comum.

Mas só há um lugar em que a ALEGRIA continua e perfeita está disponível.

Podemos tentar extrair alegria de outros lugares, mas nossa "constituição", nossa "origem" nos impõem "pelo fabricante" a conseguir extrair a ALEGRIA VERDADEIRA, continua e sem custos, apenas de um lugar.

Este lugar é o Amor.

Amor e Felicidade são o mesmo.

Deus e Amor são o mesmo. Equivalentes e Abrangentes.

Nada traz alegria verdadeira, senão a comunhão com o Divino, a comunhão com a nossa essencia, o Amor.

O amor é a nossa herança, porque é o nosso Ser, matéria pela qual fomos constituídos.

Podemos tentar beber a alegria de outras fontes, e certamente tentaremos,

Mas nenhuma fonte que não o Amor, saciará nossa sede.

Deus e Amor

Fontes, equivalentes e abrangentes.

Onde encontrá-los de imediato?

Na disposição.

No fim do julgamento do seu irmão.

Na reversão da crença na separação.

No completo perdão.

Na cura da percepção

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 26/04/2022
Reeditado em 26/04/2022
Código do texto: T7503364
Classificação de conteúdo: seguro