Modificando sentimentos através da gratidão!

Boa tarde, queridos amigos! Analisemos aqui um dos elementos mais importantes, para nos sintonizarmos com a Lei da Atração Universal. A gratidão é tão fundamental, que atrai bons sentimentos, que nos elevam a auto-estima, nos proporcionando a libertação dos sentimentos negativos, que impedem o acesso ao Amor, que é a mais alta frequência, para nos unirmos a Deus, em Ação de Graças e atrairmos, desta forma, Suas Bênçãos, através do reflexo poderoso, emitido para nós, energeticamente, nos levando aos bens desejados, através de emoções, cada vez mais íntimas e reflexivas, até a graça maior ser alcançada. Sejamos gratos, demonstrando, assim, a Deus que a vida que levamos é bem recebida por nós, pois foi nossa escolha única, quando emitimos os sentimentos profundos, que o Universo recebeu e retransmitiu, em resposta, para o cumprimento de nossos desejos. É, desta forma, que a vida tem seu curso: constantemente, recebemos o que desejamos, através de nossos pensamentos profundos e sentimentos manifestados no coração. Se queremos mudar o curso das coisas, mudemos antes nossos sentimentos e pensamentos, começando pela gratidão, que é um bem inestimável, que permite a aferição de nosso amor, tanto a Deus, quanto ao próximo. Uma boa tarde, com muita fé em Deus, muita paz, carinho, gratidão e amor!

(às 12:12 hs do dia 24/11/2007).

Mariza Monica
Enviado por Mariza Monica em 24/11/2007
Reeditado em 24/11/2007
Código do texto: T750484
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.