VAMOS FALAR DO AMOR

Sabe quando alguém pega uma estrada que não tem fim? Vai caminhando e parando em alguma cidadezinha, povoado, e em cada um acontece se maravilhar com algo? Assim é o amor! Cada passagem no tempo da vida, acontece o amor. Vai mudando os personagens, sempre achando que não haverá outro igual. Porém a estrada é longa, muitos serão os encantos encontrados pelo caminho. E vão se acumulando vários amores pela vida. Alguns o encontram e se perpetua até o final do tempo. Outros vão se perdendo pela estrada e levadas ao vento. Cabe tanto amor em nosso coração, que inunda a alma de emoções. O amor é tão transitório algumas vezes, como perpetuado. No coração emocional cabe tantos amores, que empilham uns sobre os outros, encontrados ao longo da estrada da vida. Uns foram tão especiais que se enraizaram na alma, outros efêmeros mais não menos empolgantes e importantes para aprender o que é amar. O amor não é perfeito, nem tão pouco ilusório, somente uma emoção vibratória da alma que só quer amar. Amar é querer a felicidade, a alegria, o bem estar a quem essa frequência ondulante chega, O amor é o propulsor da vida. Não importa o que amemos, a quem amemos, ao inanimado, ao outro ser. Cada gesto de carinho é uma forma de amor ao próximo. O amor não tem limites, barreiras, nada que o impeça de se manifestar.

Ele simplesmente se instala e pronto!

laninhasol
Enviado por laninhasol em 29/04/2022
Reeditado em 10/09/2023
Código do texto: T7505648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.