Eles não te enxergam

Você anda chamando atenção, há muito tempo não te vejo sorrir tanto. Vejo no seu jeito que a juventude voltou para sua vida.

Ando te observando,  tem um número considerável que te querem, porém sei que você se pergunta, assim como aquela música da Marília Mendonça, o que você viu em mim?.

Dentro de você só há bagunça, é difícil admitir que aquela coisinha está te incomodando ou aquela pedrinha que está impedindo sua vida de acontecer foi colocada por você mesma. É horrível admitir pra si mesma que é você que vem bagunçado as coisas sem enxergar o que realmente está acontecendo.

Não deixa as emoções guiarem sua vida, o lado racional precisa funcionar, você sente que não é verdade, são "sentimentos" efêmeros, eles te querem mas não te exergam. Lembra do filme Avatar, onde os Na’vi, povo nativo de Pandora, ao invés de dizer “eu te amo" dizia “eu vejo você”. Significa ver sua dor, ver seus potenciais, ver sua luz. Eles dizem eu te quero, mas não te ver, para de listar justificativas você sabe a resposta, risque a palavra "se".

Você sempre vai querer mais intensidade, você é amor, não passa tempo. Entrar nesse nevoeiro é bater de frente com o vazio. Então corra.

Cynthia Thayse
Enviado por Cynthia Thayse em 02/05/2022
Código do texto: T7507686
Classificação de conteúdo: seguro