Deus é um substituto para a incapacidade de aceitar que a morte é o fim da existência!

Deus é um substituto para a incapacidade de aceitar que a morte é o fim da existência!

Não ha duvidas de que a Ciência é a única “ferramenta” que possibilita entender o Cosmo.

Até porque, as religiões não passam de uma “muleta psicológica”.

E é impossível que as primitivas religiões estejam certas, já que nenhuma religião consegue libertar o mundo dos sofrimentos e das desigualdades.

Porém enquanto os lúcidos racionalizam e aceitam que o sobrenatural não existe, os místicos se agarram nas mitologias religiosas…

E desprezam que só a Ciência oferece Conhecimentos, Confortos Materiais, melhora a Dor Física, e até consegue melhorar a Aparência dos que realizam cirurgias plásticas.

Sendo que graças a Ciência vamos resolver os traumas que a angustia da vida terminar com a morte, faz brotar na mente dos humanos.

A Ciência é o triunfo do conhecimento sobre as Mitologias religiosas.

Mas para que a Ciência ganhe as Religiões precisam perder.

E desde os primórdios a Ciência vem destruindo o autoritarismo religioso.

Assim como, mostrando que o Sobrenatural não passa de absurdos…

Até porque, o agnosticismo está se espalhando pelo mundo.

E Deus, assim como a absurda Vida Eterna, só “existe” na imaginação dos incapazes de conviver com a realidade.