MEU PROPÓSITO

E toda vez que penso em estar em outro lugar completamente diferente, vivendo outras esperiências incríveis, compartilhando uma nova cultura com outras pessoas, paisagens de tirar o fôlego.. viajar.. aa sim.

VIAJAR.

Sempre me abre uma êxtase (energia, vibe) muito grande no peito, uma alegria inesplicável, instantânea.

É a única coisa que tenho certeza. Absoluta. Que me faria feliz e realizada.

Fazendo o trabalho voluntário mais prazeroso do mundo, Pregar. Ajudar as pessoas a conhecer e amar a Jeová, aumentando meu amor ainda mais por Ele e por elas. Conhecendo, aprendendo, tendo experiências novas.

Passando e recebendo conhecimento.

Esse é o meu sonho, sempre foi.

É assim que quero ser feliz.

Não consigo me imaginar levando a vida de outra forma, sendo completamente feliz.

E nao consigo me imaginar, compartilhando isso com ninguém.

Nao consigo me imaginar casada aqui. Isso acredito que, não me faria tão feliz quanto a vida libertadora e ativa, sem responsabilidades tão grandes, como a de solteira.

Sem dar satisfações. Sem ter de esperar

ser aprovada. Isso foi o que tenho feito a vida toda.

É assim que quero ser, e lutarei por isso. Se for da vontade de Jeová. Meu propósito será realizado.

Vendis
Enviado por Vendis em 03/05/2022
Código do texto: T7508459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.