Logo...

Nos últimos dias sinto o peso da culpa pesando nos meus olhos, e escorrem com tanta facilidade pela minha face que logo eu que quase não chorava mais preciso a todo instante controlar as lágrimas.

Olho pra ele e sinto culpa por não sentir mais, sinto culpa por sentir o que sinto, de ter feito o que fiz logo com ele que sempre foi impecável comigo! E ainda sim em toda essa situação continua sendo. E como tirar dele aquilo que ele mais almejou? Que tipo de ser humano eu sou?

Brigo constantemente comigo mesma, tentando tirar dos meus pensamentos, coração e entranhas aquilo que não tenho um pingo de controle. Brigo constantemente comigo por querer o que não posso, por desejar o que não é pra ser desejado, por sentir o gosto de um beijo que não me pertence... Por querer alguém que nem em mim pensa, enquanto tudo isso aqui está acontecendo.

Brigo comigo pelo simples fato de não poder e não ter com quem compartilhar todos esses sentimentos impróprios e tão indecentes. Brigo comigo por sentir o que não quero!

Quanta confusão nas minhas certezas, e de certeza mesmo a que fica é a que não queria sentir nada disso.

Beija flor das almas
Enviado por Beija flor das almas em 04/05/2022
Reeditado em 05/05/2022
Código do texto: T7509076
Classificação de conteúdo: seguro