Algozes

A caverna da mente é escura. Muitos preferem cruzar os braços e não fazer passagem para encontrar a saída. O caminho é longo e cheio de perigos. Conciliando o fora e o dentro eis a confusão. O fora um caos, a algo estranho no reflexo do distúrbio. Não exatamente, o de dentro também é consequência. Um bicho geneticamente vem através do nascimento da raça humana. Sua mutação vem ocorrendo por causa do fruto proibido. Nos dias de hoje, este bicho rompe laços afetivos, de uma falta de respeito gigantesca. Ele está cada vez mais forte para matar, estuprar, roubar, violentar, sem escolher nome ou endereço. Ele tem fome e sede de discórdia e não brinca em serviço. Deixando os humanos mais propensos a ira, ao ódio. A contaminação deste bicho afetou o cerne do bem. Para ganhar tempo prendeu-o num calabouço com correntes enfeitiçadas. Até que tudo esteja consumado. As almas estão cegas ao ponto de não compreenderem tamanha maldade entre nós. Ninguém pode ser bom. Somente pela graça!! O bicho está de olho numa brecha, ele nos tira e atira atacando com fúria. Enfraquecendo nossa fé!! O importante que mesmo humilhados é lutar até o fim para que nossa caverna se torne uma tumba a retumbar !!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 04/05/2022
Reeditado em 20/02/2024
Código do texto: T7509181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.