Só hoje

De todas as situações e sentimentos que estou tendo que lidar, não consigo descrever qual me atinge mais. Já não sei se sinto muito ou se só estou levando as pancadas sem nada mais sentir, só tomando no casco mesmo. Quando sinto abraços por menores que sejam, tenho vontade de me esquecer neles por um tempo.

Esses dias alguém muito sábia me puxou pro seu colo me abraçando e disse o seguinte: " Você não é uma muralha, você precisa chorar, colocar tudo isso pra fora, você não é forte o tempo todo e tudo bem não ser..."

Desde então tenho chorado todos os dias e não é por querer... Porque eu queria ser a muralha, mas também sei que minhas fraquezas podem ser as minhas maiores forças!

Eu sei de todo meu potencial, do quão eu sou um ser humano incrível, e tenho uma força tremenda pra passar por qualquer situação. Mas hoje, só hoje eu queria me esquecer dentro de um abraço caloroso e sincero.

Beija flor das almas
Enviado por Beija flor das almas em 07/05/2022
Código do texto: T7510959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.