Aborto ou vasectomia.

Vou abordar um assunto muito polêmico em nossa sociedade desde os primórdios dos tempos. A mulher cristã é proibida de usar contraceptivos, aborto em caso de estupro. Mas deveriam cobrar antes que aconteça o pior desses homens que abusam sexualmente das mulheres. Existir uma lei que libera para os homens fazerem a vasectomia. O SUS libera apenas para quem tem um ou mais filhos. Desde quando a família em geral deve observar este tipo de comportamento maldoso e promíscuo, levando a profissionais psiquiatras e psicólogos, para tratamento pois um ato de abuso sexual pode gerar uma vida indesejada em casos de violência. Isto deveria ser levado a mesa de debates entre os responsáveis pelos setores do âmbito público. Ou será que em pleno século XXI ainda só a mulher é a considerada vítima desses homens doentes que também não acham solução para que o problema cause menos danos e ameaça as mulheres e a estas crianças indesejadas? Não só basta teste de paternidade deve também entrar com a luta a favor da prevenção. Parabéns a todas as mães e um especial feliz dia das mães !!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 07/05/2022
Reeditado em 15/09/2023
Código do texto: T7511027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.