Sua indiferença me corrói a alma

Oi.

Queria saber se você tem pensado em mim uma única vez sequer durante a semana.

Se ainda tem algo dentro de você que remeta a mim. É que ainda tem tanto de você aqui.

Tudo parece tão irreal. Digo do tempo em que fomos um. Parece que todos os nossos momentos estão sumindo da minha memória, e agora resta apenas flashes de um tempo que eu acreditei que seria eterno. Parece que agora que tenho procurado voltar a mim, estou voltando à realidade. Como se tivesse vivido um filme clichê de comédia romântica, a diferença é que o meu filme continuou. Duvido muito que as protagonistas da Julia Roberts ou da Jennifer Anniston ficaram com seus cônjuges até o fim da vida.

Você tem estado tão distante. Não me mandou nada, não tem postado muitas coisas. Queria ter alguma informação, qualquer que fosse, sobre seus pensamentos a meu respeito. Eu sei que isso pode parecer obsessivo ou controlador, mas é que parece tão injusto eu ainda não conseguir tocar a vida 100% enquanto você talvez esteja TÃO melhor sem mim.

Acho que eu te sufoquei demais... Você não estava acostumado em receber MUITO carinho e atenção, nem mesmo uma relação saudável (como você mesmo disse) E o fato de eu ter me esforçado tanto justamente pra te entregar isso pode ter te assustado. Mas eu não mudaria jamais a minha forma de amar só porque você não saberia receber.

Além das crises de ansiedade que você me fez ter, mesmo que não fosse a sua intenção, você não se preocupou comigo em nenhum momento. Não perguntou como eu estava nem pra mim nem pra nenhum dos nossos amigos em comum. Isso parece muito contraditório porque antes de sermos namorados, éramos amigos. Eu já entendi que você não me quer como parceira, ok. Mas você disse que não queria se afastar totalmente de mim, que queria continuar sendo meu amigo porque fazíamos bem um para o outro. Nunca vi amigos que se tratassem como indiferentes. Tudo isso só prova o quanto é perigoso confiar demais em palavras ditas de forma rasa. Confiar em seres humanos é o pior erro que estamos fadados a cometer.

A propósito, estou relativamente bem, se é que isso importa.

Brenda Dias
Enviado por Brenda Dias em 09/05/2022
Código do texto: T7512592
Classificação de conteúdo: seguro