Tem hora que precisamos dar um basta

Sabe aqueles momentos, que você já viveu muitas vezes a mesma situação e acabou adicionando neste pacote, outras situações parecidas?

Que fazem você ter que remexer em coisas que não quer...

Não porque você é covarde, mas simplesmente porque a dor que trás, não vale a pena serem revividas.

Tem coisas que é melhor deixar, deixar quietas, no passado onde estão.

Num momento desses hoje, pensei comigo:

_ Chega, chega disso.

Chega de ficar tentando arrumar algo, que não cabe a mim. Chega disso tudo.

Resolvi dar um basta.

Se foi no momento certo ou errado, pouco me importa.

Acho que deveria ter feito isso antes.

Chega de ficar esperando mudanças que não virão.

Chega de ficar pensando que deveria ser diferente, e não foi...

Chega, simplesmente chega.

Eu fiz a minha parte, se os outros não fizeram, problema deles

Não vou mais ficar sofrendo por isso.

Não importa quem seja, se já fiz tudo, não tenho que fazer mais nada e ainda mais, quando sei que não significo tanto para essa pessoa.

Não signifiquei no passado, significo menos ainda agora.

Não estou falando de uma relação amorosa, porque se fosse, já teria chutado o pau da barraca faz muito tempo.

Estou falando de alguém, que deveria ser meu pai e nunca foi, mas para mim já deu. Chega disso agora..

As vezes vivemos nos enganando, mas eu não quero mais. Principalmente quando faz anos que enxergo tão bem a situação. Se você faz tudo sozinho, ficar insistindo para quê? Relação nenhuma é feita em mão única, tudo é uma mão dupla.

Hoje dei um basta em algumas coisas e acredito que foi a melhor coisa que fiz por mim mesma em anos.

_ Rê Ferry