Maternidade real

A minha cabeça nunca para! Ela fica tão cheia às vezes que parece que vai explodir! Seja com minhas inquietações no geral ou com uma em particular que vive gritando: a maternidade!

Ser mãe é tão difícil! Qualquer um pode colocar uma criança no mundo, mas ser mãe é algo surreal e muito complicado.

Eu como acho que devo sempre acertar, vivo errando... Costumo dizer que ser mãe é um eterno "se frustar, aprender e amar", a gente se frustra porque cria expectativas desde o positivo, aprende que precisamos respeitar que cada ser é único e precisa de espaço também para obter seus próprios aprendizados e ama o tempo todo, com todo o seu coração e respirar.

Acho que se eu pudesse, os deixava pra sempre em um potinho, só pra não conhecerem essas dores da vida, essas coisas feias que somos apresentados... Não consigo nem imaginar nas dores que virão e talvez eu nem saiba que elas existam em seus corações. Quero estar sempre por perto, quero saber, quero se possível passar cada dor por eles! Mas, não posso.... Tenho que ter em mente que eles também precisam, aprender, crescer... Entende porque a maternidade é tão difícil?

Beija flor das almas
Enviado por Beija flor das almas em 09/05/2022
Código do texto: T7512808
Classificação de conteúdo: seguro