Tu és a causa de tudo que te acontece.

Adormeceste e nasceste num sonho.

Talvez pense que nasceste num sonho que não era teu. Um mundo imposto.

Talvez pense que não fizeste este mundo, mas que vieste contra a tua vontade ao mundo que já havia sido feito.

Mas tua mente ganha poder a cada dia que deixa a infancia.

Agora és capaz de saber que quando veio ao mundo, achaste exatamente aquilo que procuravas quando vieste.

És coautor do sonho do mundo.

Com o poder da tua crença, tu mesmo o fizeste ou aceitaste este mundo como teu.

Inconsciente e adormecido, vive este sonho pautado no medo, na separação, no julgamento e na culpa.

Pois te digo com toda a certeza que pode escolher viver um sonho diferente. Um sonho consciente de quem sabe estar dormindo.

Você pode escolher o material do teu sonho, pois tu és o sonhador.

Pensas que tu és um efeito, que tu és um sonho irremediável.

Não sabes que és o pensador, o sonhador, a causa.

tu podes escolher um pensamento diferente daqueles que fizeste.

Podes escolher ver um mundo diferente deste que se deixou levar.

Tu és a causa de tudo que te acontece.

Liberta o mundo de tudo que pensava que fosse e conheça a tua verdadeira realidade.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 10/05/2022
Reeditado em 11/05/2022
Código do texto: T7513231
Classificação de conteúdo: seguro