Essa pessoa, esse lugar me incomoda. O que fazer?

Se fugir não é uma opção, agradeça, pois toda prova, traz junto de si um tesouro escondido.

O espírito santo vai usar essa situação para te curar.

Se essa pessoa ou lugar te incomodam, significa que esta acostumado a carregar o passado para o presente. Está trazendo um julgamento prévio.

Enquanto escrevo, estou na fila de um hospital. Quantas crenças e quantas lembranças dolorosas contém um hospital para mim?

Mas estar aqui foi a escolha que eu achei mais correta. Ainda sim estou resistindo a essa escolha, estou resistindo ao que é.

Não é o hospital que doi, não é o mundo. É a minha crença sobre o mundo.

Desfazer a crença. Desfazer o julgamento, perdoar o presente. Olhar para o hospital como uma criança que entra num lugar pela primeira vez.

Esteja atento e agradecido. Tudo é a teu favor e nada é contra.

Esse hospital, essa pessoa serão ferramentas na mão do espírito santo para a tua cura, o teu despertar. Esteja apenas atento. Esteja em prontidão e disponível para esse aprendizado que é sempre um aprendizado de amor.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 11/05/2022
Reeditado em 11/05/2022
Código do texto: T7513744
Classificação de conteúdo: seguro