Conselhos soltos

✓ Evite tomar decisões importantes se a mente estiver cansada, pois mente cansada é péssima conselheira.

✓ Se for a um almoço de negócios, forre o estômago antes. Seu foco não pode estar no prato apetitoso, caso contrário, você poderá fechar um acordo indigesto sem nem perceber.

✓ Para mulher, observe-se durante a TPM ou SPM, termo mais atual para as mudanças hormonais do período menstrual. Observe-se, provavelmente, nesse período tudo que lhe incomoda durante o mês inteiro e é deixado de lado, vai aflorar. Não fale coisas das quais vai se arrepender depois, porém, reflita até onde vai jogar para debaixo do tapete o que lhe incomoda há tempos?

✓Para mulher, evite pedir demissão quando estiver em dias de TPM/SPM, vc pode se arrepender depois.

✓ Para homem, peça opinião à sua esposa, e considere o que ela falar. Muitos homens, apenas comunicam suas decisões, e por não as ouvirem levam dificuldades para seus lares.

✓ Evite falar de problemas assim que a pessoa puser o pé em casa. Deixe que pelo menos tome banho e coma alguma coisa. Barriga vazia dá espaço para intrigas.

✓ Se estiver fechando um negócio, não comente antes de findar a transação, nem logo depois. Por que atrair olhares indesejáveis e até pôr em risco a sua própria segurança?

✓ Se o seu patrão começar a fazer o seu serviço, fique esperto, ele pode estar insatisfeito com você.

✓Se o seu chefe parou de chamar a sua atenção por coisas que você continua fazendo, possivelmente, ele só está esperando o melhor momento para lhe dispensar. Afinal, porque gastar energia com alguém que não se corrige?

✓ Evite entrar em questões alheias, a menos que seja de máxima necessidade. As pessoas aparentemente confiáveis, podem surpreender negativamente e quem por elas pôs a mão no fogo sair queimado.

✓ Não faça pouco caso das pessoas, um dia o leão solta o ratinho, noutro é o ratinho que liberta o leão, como na fábula.