Por que Deus não me dá a mega-sena?

Se eu tivesse dinheiro, eu melhoria mais o mundo. Eu seria muito mais útil para Deus.

Então porque, eu não ganho na mega-sena?

Penso que só existe uma maneira de melhorar o mundo e ser útil a Deus:

Promover o despertar,

ou seja, promover a evolução do ..

Do materialismo para o espiritualismo.

Do egoísmo e medo para o amor.

Da culpa e julgamento para o perdão.

Se supormos que é isso que Deus quer, e que, por ser Deus amoroso, ele quer essa evolução imediatamente, então porque eu não ganho na mega-sena? Por que não vejo nenhuma pessoa que serve a Deus, verdadeiramente, ganhando na mega-sena?

Só posso acreditar que a questão não é o dinheiro. O mundo melhor não virá do dinheiro e o meu despertar não virá dai.

Deixa eu pensar no que Deus me dá.

Ele não me dá mega-sena, mas sempre está me dando mestres. Me dando ensinamentos.

Acima de tudo, ele me dá oportunidade de eu praticar o amor por meio do convívio. Assim, penso que o meu convívio com meu irmão é a minha oportunidade de cura, o meu despertar, a minha evolução, a minha salvação.

É como se Deus dissesse para mim: mega-sena não é assunto meu. O dinheiro não é nada, nem bom, nem ruim, mas o teu irmão é o teu salvador. É na relação com teu irmão que tu poderá encontrar a Mim e, por consequência, a ti mesmo e o reino do céu.

Deve ser por isso que não ganhei na mega-sena.

Ainda.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 12/05/2022
Reeditado em 12/05/2022
Código do texto: T7514572
Classificação de conteúdo: seguro