Conversas difíceis

Hoje foi mais um dia daquelas conversas difíceis...

Você coloca tudo aquilo que sente, fazendo com que eu me sinta o pior ser humano da Terra. E mesmo você dizendo tudo isso, pra mim nada muda! A decisão ainda é a mesma... Você diz o quanto se preocupa em me deixar sozinha com eles, e só o fará quando tudo estiver certo! Mas nesse meio tempo tenta incansavelmente mudar a minha decisão, eu entendo, mas é sufocante! Me faz mal... E mesmo diante de toda a situação você continua sendo um homem da porra, continua cuidando de tudo e de todos! Seria tão mais fácil se os meus sentimentos não tivessem mudado, só que eu não tenho controle deles, só sinto ou melhor não sinto mais.

Já cansei de sempre falar e explicar a mesma coisa... Estou bem cansada... O tempo está passando e eu me sinto ainda mais sufocada por não querer te machucar mais ainda! Será que faço isso pra eu me sentir um pouco melhor? Por medo do que virá?

Só que anseio pela minha liberdade, de ir, vir, me expressar sem ter que me justificar.

Será que se você visse, conhecesse o meu pior lado iria? Ou será que mesmo assim insistiria?

Beija flor das almas
Enviado por Beija flor das almas em 12/05/2022
Reeditado em 12/05/2022
Código do texto: T7514734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.