#tbt - Final Feliz

Ah, o final feliz ficou guardado naquele livrinho infantil, naqueles contos românticos ou nas agendas dxs adolescentes apaixonadxs, dos poetas, dos amantes sonhadores...

Quem deseja um/o fim, quer por alguma razão...

será por felicidade?

Por isso, ainda fico a questionar tamanho desprendimento preciso para partir, sem olhar pra trás.

No fundo, bem no fundo do meu querer...não tenho uma boa relação com o fim, embora represente também o começo de algo, mesmo que não seja o desejado. É o movimento, nada continua estático.

Nãi gosto muito do fim, mas anseio sempre a felicidade.

E por falar nessa ideia frágil sobre o fim... inclusive de relações amigáveis e amorosas...

Sei sim, nada acaba, tudo se transforma, tudo passa, tudo muda. Algumas pessoas passam a significar mais, outras viram meras lembranças com o passar do tempo.

Sobre o que foi....foi e pode até continuar sendo de outras formas e intensidades.

Aquilo que marca nossa existência se eterniza em nosso ser.

É lane com E
Enviado por É lane com E em 19/05/2022
Reeditado em 19/05/2022
Código do texto: T7519428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.