ANALÍTICA

Quem disse que saber significa ser ileso ao sentir?

Quem disse que conhecimento tem teto ou correlação com inteligência suprema?

Quem disse que dançar não cura a alma?

Quem disse que dizer é ser propulsor da verdade?

Tudo ilusões de alguém fruto de outrem, com ego sim, tentando entender o que não é entendido e buscando tranquilidade no meio do caos.

Pare, pare de achar que sabe e talvez haverá refresco na sua mente, no conjunto geral ou mesmo solitário de uma mente pensante e de uma culpa voraz, cheia de dizeres “não, mas sim” “sim, mas talvez não”!

Expressão!!!!! PURA, RASA, PROFUNDA, INCANDESCENTE!

Para que rótulo na garrafa se você sabe bem para que ela serve? Para que rótulo pra si, se mesmo com ela, ninguém irá nunca, te descobrir… no fundo… na raiz… na verdade… porque nem mesmo você sabe.

Amor, háaaa o amor, quantos arco´-íris em torno do que te faz sofrer…. Mas o bêbado não deixa de tomar o álcool, mesmo tendo ressaca?! Não é assim? Então que tal se jogar na roda mais desejada, humorística, sarcástica e perigosa dessa vida!

Conjunção, correlação, linearidade ou sentido… nada disso aqui, porque SIMPLESMENTE não é preciso.

O branco da página, o símbolo e a cor que nela faz aparecer é o campo minado de quem escreve, cheio de asas que libertam e pontos que aprisionam…. Nunca será suficiente, mas nunca será grade.