Aquele online...

Abri o whatsapp busquei rapidamente seu contato, procurando acalentar minha saúde em amenizar um pouco com sua foto de perfil. Ao abrir, me vi já digitando o quanto estava com saúde, porém eu não poderia enviar o que estava escrevendo, não seria certo...

De repente, olhando fixamente a tela em branco do aplicativo, lembrando o quanto já nos escrevemos por ali. Algo me chama a atenção, na parte superior apareceu:

Online...

Eu não conseguia me conter, eu digitava e apagava, fiz declarações e poemas. Mas apagava.

Escrevia frases de carinho, e amor. Mas apagava.

Pedi desculpas por ter escrito o que apaguei. Mas também apaguei.

Escrevi a agonia de não estar do seu lado. Mas apaguei.

Te contei novamente sobre a faculdade. Mas apaguei.

Escrevi o quanto te desejei. Mas apaguei.

Pedi para ser feliz do jeito que fosse, com ou sem mim. Mas apaguei.

Por fim não sabia mais o que digitava. Que nem apagar mais eu precisava.

Mas não foi ruim, foi tão bom ver "online"...

Apesar de não ter enviado nenhuma das tantas frases, foi bom ter escrito.

The Castle
Enviado por The Castle em 20/05/2022
Código do texto: T7520258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.