Máximas _ 4

Nunca acredite em alguém que nunca está lá quando você precisa.

As melhores mentiras são feitas por aqueles que mais confiamos.

O diabo é uma mulher.

A escuridão é a mais fiel amante do homem que tem alma.

O homem que pensa está condenado a solidão.

O único ponto fraco daquele que é mais inteligente que todos ao seu redor é o amor.

Tudo o que te falaram sobre a vida é mentira, ela é mil vezes mais intensa em seus atributos negativos e mil vezes mais fraca nos positivos.

Não existe pessimismo, por conseguinte, pessimista, somente há vida.

Tudo o que eu falo tem um peso maior por ser o mais inteligente.

Aqueles que são desprovidos de beleza e, ademais, de inteligência, devem com certeza se suicidar.

O suicídio muitas das vezes é a melhor opção, mas ninguém é racional o suficiente ao ponto de calar o princípio de autopreservação, apenas o contrário.

Oaj Oluap
Enviado por Oaj Oluap em 23/05/2022
Reeditado em 23/05/2022
Código do texto: T7522286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.