Depressão

DEPRESSÃO

Sempre que acordava e olhava no espelho, achava que nada na minha vida tinha mudado que eu era a pior pessoa do mundo, com uma depressão profunda. Até que um dia, com determinação e força, conversei com DEUS e pedi que ele desse um jeito naquela situação, porque já estava ficando insuportável. DEUS não me respondeu, parecia que ele não tinha ouvido ou simplesmente me ignorado.

No dia seguinte, à noite, me deu uma vontade louca de ir à praia, coisa que eu não fazia há anos. Ao chegar e colocar os pés na areia, senti que algo diferente estava acontecendo, comecei a transpirar muito e parecia que uma energia diferente vinha subindo pelo meu corpo. Ao olhar ao longo (pra frente), deu para perceber varias luzinhas muito longe, que pareciam piscar pra mim. Aí que eu me dei conta que DEUS estava tentando me dizer algo. Pois bem, as luzinha que eu estava vendo, na verdade nada mais era que residências, hospitais, cemitérios, delegacias, presídios etc. E cada luzinha que piscava tinha um problema diferente, uns mais graves e outros menos do que o meu. Aí eu olhei pra mim mesmo e percebi que DEUS estava me dizendo que diante daquele mar de problemas diferentes, eu ainda tinha coragem de reclamar do meu.

Pense nisso, DEUS vai falar com você de forma bem sutil! E tenha certeza que você também é importante para ele.

Essa terapia todos nós podemos fazer. Sempre que você estiver no alto ou na beira da praia à noite, olhe ao longo que você vai perceber que as luzinhas parecem piscar. E aproveite esse momento para conversar com DEUS. E pense também, que em cada luzinha dessas existe um problema diferente e que DEUS nunca vai lhe abandonar.

Dedicado as pessoas com DEPRESSÃO.

Salvador Filho
Enviado por Salvador Filho em 25/11/2007
Código do texto: T752237
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.