Um segundo com Deus.

Teologias,

belos ensinamentos,

belos discursos,

ler e dialogar sobre Deus.

Tudo isso tem o seu valor, apenas quando ajuda na experiência de Deus.

Tu tens que experimentar Deus.

Todos nós podemos vivencia-Lo, porque essa é a nossa herança e o nosso destino.

Imagina você conhecer tudo sobre morangos, mas nunca ter experimentado um!?

Você acredita na existencia do Japão, por exemplo, mas pode ser que não conheça o Japão, pois nunca esteve lá.

Porque confia nas opiniões de pessoas que disseram ter estado no Japão, então você acredita na sua existencia, sem conhecelo.

Por que confia em textos sagrados, por que voce confia na opinião de pessoas que dizem ter experimentado Deus, então você acredita em Deus sem de fato conhece-lo, sem de fato experimentá-lo.

No inicio pode ser assim, mas não abra mão de sua herança, pois disso também depende sua felicidade perfeita..

A experiência de Deus é a experiência do amor e da felicidade perfeita. Ela não pede requisitos, status ou formação, senão a tua disponibilidade.

Converse com o Pai.

Peça para Ele com sinceridade no coração e esteja vigilante, disponível em total prontidão. Ela virá de dentro para fora. Poderá ocorrer sozinho em silêncio ou num encontro casual. Na verdade este momento santo não depende de nada externo.

Este instante santo está presente agora, aguardando a tua vontade.

Não espere nada complicado.

Talvez um sentimento de paz transbordante frente a contemplação de uma pedra ou um simples bom dia.

Caminhe em constante estado de oração e peça por este instante Santo.

O Pai aguarda ansioso por este nosso pedido a muito tempo.

Peça :

Pai. Escolhe comigo, veja por mim, julgue por mim, me ensina o perdão, seja um comigo agora e sempre.

Um instante com Deus vale todas as teologias do mundo.

Um segundo com Deus e nada mais será como antes.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 26/05/2022
Reeditado em 26/05/2022
Código do texto: T7524309
Classificação de conteúdo: seguro