A POLÍCIA MATA 25 PESSOAS NO JACAREZINHO/RJ. A POLÍCIA MATA UM HOMEM NEGRO E POBRE POR ASFIXIA NUM CAMBURÃO.

Basta ser Pobre e Negro para a Polícia matar. É revoltante! E a Vagabunda Imprensa se omite,assim como amaioria das pessoas. Triste país em que a Polícia serve de exterminadora de Pobres e Pretos. E a Justiça se esconde e fica calada esperando passar a notícia. Revoltante! Um camburão serviu de câmara de gás para a Polícia MATAR um POBRE NEGRO.Por que isto? Para quê isto? E a Chacina do Jacarezinho e a morte em Cãmara degás ficarão por isso mesmo? Creio que sim. As Instituições brasileiras foram destruídas. Nada sobrou do Brasil. Para destruir um Partido Político e seu comandante,aVagabunda Imprensa durante mais de 10 anos bateu e bateu contando mentiras e mentiras .Tudo foi destruído. O Supremo se acovardou e permitiu a total destruição das Instituições do Brasil. A Polícia e Milicianos fazem o que querem no Brasil. E este governo federal permkite tudo. INDIGNAÇÃO é oq ue nos resta bradar. E queem vai ouvir? Não teemos Imprensa que possamos confiar. Triste Brasil que perdeu sua Alegria.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/05/2022
Código do texto: T7524816
Classificação de conteúdo: seguro