Brevidade

A vida tem seu jeito de nos mostrar o que realmente importa...de nos lembrar o quanto é breve.

Nosso tempo aqui se for comparado a idade do universo ...é um milionésimo de segundo ...ou menos.

Somos breves...e breves também deveriam ser nossas mágoas...nossos desacertos ...Nossas culpas.

Se pensarmos que o tempo é nosso bem mais valioso...aliás o único realmente nosso ...

Tudo que temos é pela Benevolência Divina...

Nada é nosso...nem mesmo o ar que respiramos e temos como direito incontestável.

As pessoas que Deus nos "dá" pra nos ajudar aqui ...Pai...Mãe...filhos ...irmãos...amigos ... parentes ... qualquer pessoa do nosso convívio ..até aquele chefe que vive pegando no seu pé...ou aquela vizinha chata que vive tomando conta da sua vida.

Todas essas pessoas seu tempo e sua missão já traçadas...São absolutamente necessárias para sua evolução.

Um dia vão voltar ao convívio do Pai...irão nos deixar.

E tbm chegará o tempo em que nós seremos chamados...e deixaremos alguém...

E nossa vida terá valido a pena se deixarmos saudade e lembranças felizes...se alguém ao menos uma única pessoa disser mesmo que em seu coração..." Eu vou sentir sua falta"

Aí sim não seremos breves...seremos eternos !

Saiba bem como cuidar o que é realmente seu... do que realmente irá prestar contas ao Criador....seu tempo... sua alma... e seu coração!

Felizes os que deixam pegadas suaves no coração de quem os ama...pois quando se forem em suas pegadas brotarão flores .