Legalidade para agir

Não tenho legalidade para agir contra o crime, mas quem quer me desmoralizar e/ou me criminalizar plantando obscenidades, pornografias, prostituições, amantetizações ou qualquer adulteramento da minha personalidade e/ou sanidade mental, são pessoas que no passado conseguiram executar com drogas e robotização cerebral estupros contra mim, e se usando do meu cérebro para falar e agir devem pagar bem caro por estupro de vulnerável! Injúria! Difamação! Tortura! Tentativa de homicídio! Pois, meu cérebro poderia nunca voltar a raciocinar, e eu morreria como mais uma idiota que prejudica a si mesma! Quem deveria proteger não é invisível! Quem deve proteger são pessoas com investidura legal e jurídica, e são muito bem pagas com o dinheiro dos nossos impostos! Filha de Militar não nasceu para ser brinquedo de bandido! Mesmo que esses bandidos pensem que são invisíveis, portanto inculpáveis! As drogas não são invisíveis, as tecnologias não são invisíveis, e um aparato de bactérias também já está a olho nu na divulgação científica para a população! Ninguém seja mais feito de brinquedo sexual e/ou escravo de pessoas que nos oferecem julgamento após a morte e como o alívio para nossos sofrimentos!

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 30/05/2022
Reeditado em 30/05/2022
Código do texto: T7526965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.