Procura-se por Consuelo.

Termômetros explodem, o céu sangra. O frio não aquece mais os corações, virose e gripe misturam seus agentes agressores, dias cinzas. A melancolia não deixa olharmos o horizonte. Vivemos épocas difíceis, procuramos por Consuelo. Verifica-se que a pouca(o)s no mundo, pobre Consuelo todos a chamam. Mas a fila é enorme, ele(a) também precisa de cuidados. Unissex tamanho feminino, quanto masculino se adapta para ambos sexos. Gritos de desespero atraem consoladores, onde estão? Quem pode ser Consuelo nos dias de hoje? Dor de Consuelo ou dor de cotovelo? Sofrimento compensa o sucesso, pode parecer estranho mas também supera reconhecimento, porque ninguém sabe o que as pessoas estão passando para se chegar onde estão. Hoje quem tem uma Consuelo ou um Consuelo põe as mãos para o alto amigo(a), esposo(a), família pai ou mãe, irmãos... Uma mão ou braço de apoio. Clamemos ao Consola-dor, qualquer pessoa pode ser um(a), precisamos de mais consoladores o mundo carece de atenção. Entre a morte e a doença, prefiro antes ser consolada essa ainda continua sendo a melhor das opções. Ora, o Deus de paciência e consolação vos concedam o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. (Rom,15-5).

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 31/05/2022
Código do texto: T7527977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.