Conter o tsuname da raiva e mágoa.

Por mais que eu tente me convencer do contrario, eu não sei quem eu sou e por isso não conheço meus verdadeiros interesses.

O resultado disso é raiva, mágoa, tristeza, culpa, doença.

Mas não há nada que eu possa fazer?

De inicio, quase nada.

O que posso fazer é me observar e ver o tsuname de raiva, mágoa, culpa doença e tristeza chegar.

Negar o tsuname é frustrante e não funciona.

Então busco observar sem colocar mais julgamentos. Observo minhas afetações e tento as colocar no altar de Deus para que Ele as purifique. Esforço-me para descançar a raiva no colo de Deus.

Posso tentar conter minha emoções negativas, utilizando-se da reta teoria de que sou o Filho de Deus, inculpável e invulnerável, mas isso não funciona por muito tempo.

Mentalizo que meu único interesse é perdoar e não julgar, deixando o julgamento para o Espirito Santo. Ainda sim, a raiva, a mágoa fica se repetindo na minha cabeça.

Isso porque ainda não tenho a vivencia disso que falo.

Eu não vivenciei minha verdadeira realidade de filho de deus.

Não vivenciei a realidade do meu único propósito de perdoar e não julgar.

Mas tu que me lês e também se vê em minhas misérias, seja forte.

A tua vivencia esta a caminho.

Nos dias de calmaria, treine e peça a Deus pela vivencia. Nos dias de tsuname, se autobserve com o máximo de presença e depois entrega e descansa em Deus.

O teu grande dia de renascimento já esta disponível agora em potencia e falta pouco para ele transbordar em essência.

Seguimos treinando.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 01/06/2022
Reeditado em 01/06/2022
Código do texto: T7528470
Classificação de conteúdo: seguro