PARA QUEM EU ESCREVI TANTA POESIA!

Depois de ler os comentários que recebo, visito o perfil do poeta e aproveito para visitar a página dele ou dela também.

Gosto de perceber o que está por detrás daquela foto, daquele poema, daquele perfil, daquele poeta.

Me surpreendo sempre com mais do que vejo. Nas poesias, percebo como é cristalino o sentimento, como é claro o que o poema transmite e o que está além das linhas descritas.

Hoje me surpreendi no perfil do nobre poeta SOLANO BRUM. Além de uma pessoa incrivelmente sensível, me deixou intrigada com um poema em seu perfil que me levou a refletir:

''SOLANO BRUM

FRAGMENTOS - I -

Quando eu partir,

(porque todos partirão um dia)

Há de perguntar,

quem, porventura, ler meus versos:

Para qual mulher

esse louco poeta, em vida,

fez tantas poesias?''

Isto me fez pensar em mim. Por quem e pra quem escrevo?

Será que as mensagens, as cartas, os poemas, as crônicas, tem endereço certo?

Ah! Muitos, claro que tem, porém outros, com certeza escrevo para aliviar a alma, para desafogar os tormentos, amenizar as tristezas e exaltar a paixão que carrego no peito e que teima em procurar um endereço que certamente o carteiro ainda não conseguiu encontrar.

Obrigada Solano Brum!

Teu FRAGMENTOS fez dos meus pedacinhos se encontrarem e me fez refletir na verdade das minhas linhas...

https://rosanapoderrosa.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=7530130

 

 

PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 03/06/2022
Reeditado em 03/06/2022
Código do texto: T7530130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.