Ondas dos seus lençóis

Mesmo sabendo que não me dá pé, continuo de peito aberto braçada a braçada, é nas ondas dos seus lençóis que quero velejar e mergulhar, um oceano infinito de sentimentos que guarda em suas profundezas tesouros e segredos de um coração como um baú guarda as mais valiosas joias. Ao custo do risco de me afogar ou de me encontrar a deriva eu me aventuro, sem bússola ou norte, guiado apenas pelo brilho das constelações que emanam dos teus olhos eu sigo, sem colete ou salva vidas, eu ouso, mesmo que no fim eu venha me encontrar aparado pela praia de alguma ilha deserta abraçado pela solidão tal qual um navio encalhado, eu me atrevo, ao mesmo tempo, tudo me parece tão certo e natural quando estou no calor dos teus braços que me envolvem como se fossem as águas, no seu beijo encontro meu porto seguro e na sua presença me sinto em casa novamente e em terra firme e mesmo com o perigo e incerteza que a imensidão dessas águas traz, eu me arrisco, pois só nas praias do seu coração o Sol brilha com toda intensidade e o amar é mais alto.

Luiz Hernandes
Enviado por Luiz Hernandes em 04/06/2022
Código do texto: T7530537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.