Meias verdades!

Eles sempre utilizando meias verdades! Parece ser uma coisa legal para nos chamar a atenção, mas depois é golpe! Golpes de aleijar ou de matar! As verdades são distorcidas, e no final é a parte ruim que vai prevalecer, acontecer e serem divulgadas. A bíblia, Deus, crenças, investigações, tudo se envolvem em drogas e tecnologias para dominar as pessoas. O dinheiro público pertence ao Governo paralelo, e as nossas vidas são vigiadas por esse governo. Eles utilizam de inúmeras pessoas ao nosso redor para confirmar uma determinação criminosa nas nossas vidas. As drogas que eles utilizam em nós fazem com que sejamos incapazes, travados e coniventes com a maldade, tortura e estupro que eles organizam desligando nosso consciente e conduzindo o nosso corpo contra nós mesmos! No final, se sobrevivermos já temos todo o mundo plantado ao nosso redor contra nós! Nos resta apenas os ruins, mentirosos, estupradores, assassinos, ladrões! Nosso destino e sina está a mercê de quem tem ferramentas tecnológicas, dinheiro e cargo público para defender o país de possíveis liberdades mentais. Temos um Exército e uma PF, que segundo informações deles mesmo são muito bem equipados para defender o Brasil do mundo, mas não defende a população de continuar escrava deles! Os salários são de escravo, os equipamentos de trabalho são inexistentes ou de tortura, em tudo tem corrupção, adulteração, erro, e insegurança. Infelizmente temos que admitir que o bandido é quem se fazia passar por Deus, bonzinhos, sagrados, guardiões da lei e da ordem. Temos que ter avanços e transparência! Eles são de carne e osso! Podem ser vencidos! Eles serão vencidos! Não podemos aceitar bandido dominar o mundo! é inadmissível perder a guerra para bandidos! Não vamos aceitar! Lugar de bandido é na cadeia ou no cemitério! Não vão nos intimidar! Não vão mais nos dominar! Vamos vê-los antes que nos vejam, e vamos agir antes que eles consigam organizar multidões contra nós, porque vamos descobrir como eles elaboram a fórmula da droga do amor e ódio e como movimentam pessoas, animais e natureza. Os laboratórios deles serão encontrados e destruídos mesmo que estejam nas profundezas do mar, e seremos seres humanos livres da maldade, livres do ódio, livres da confusão mental, enfim livres para amar a vida e o planeta!

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 06/06/2022
Código do texto: T7531884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.