Re-colar

Aos poucos vou entendendo que o "nós", já é só "eu". Vou me livrando das suas coisas de maneira lenta e consistente na mesma

velocidade que te ajusto em um grau de importância menor do que você deveria estar hoje. Tá certo que se você pedisse para voltar a uns meses atrás, minha boca diria 'volto'. Voltaria com desejo de amar, aquela ânsia, e aquele "agora vai"... Mas a gente se cura por dentro em algum momento.

Aquele excesso de apego caótico por alguém um dia acaba, principalmente se não for regado, amado e recíproco. Mas não é meu foco te julgar ou ficar poetisando o amor que tivemos. Nem mesmo lembrar o sentimento que restou. Meu foco é me sentir bem, é entender que minhas curvas permanecem no mesmo lugar. É ver que cada canto que já foi seu, retorna para mim de maneira confortante. Eu vou me reconhecendo, entendendo meus erros e buscando a mim mais do que busco a ti, pois foi o que sobrou no final. Ou era eu ou era você, e tenho optado por mim de maneira dolorosa, insana e tênue ao mesmo tempo.

Estou ajustando meus pedaços e isso tem me feito bem. Meu eu tem sido mais forte do que eu pude imaginar e devo isso a mim mesmo, por me reinventar. Espero que você esteja bem também, embora eu não me importe mais.

Refiz meus planos, tenho feito as malas e enfrento minhas lutas. Não existe nada doce mas as coisas estão ficando leves...

E é isso que importa.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 10/06/2022
Reeditado em 18/04/2023
Código do texto: T7534500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.