Pensamentos alguém de 20 anos.

Comprimento aos leitores desse texto. Esse texto não passará de uma exposição aos pensamentos deste que vos fala, então, aqueles que tiverem curiosidade ou estiverem afim de ser um ouvinte, estejam a vontade.

Hoje é 14/06/2022, o dia começou como qualquer outra terça feira, com eu levantando e não tendo nada pra fazer a não ser as tarefas diárias, pois apesar de ter 20 anos, não tive oportunidade alguma de emprego mesmo tendo feito mais cadastros e entregas de currículos que qualquer jovem da minha idade. Apesar disso, eu tive sonhos bons esta noite. Sonhos que me fizeram desejar não acordar, pois eram tão melhores que a realidade que me fizeram questionar se os sonhos não são a verdadeira realidade, e o que eu vivo, os verdadeiros pesadelos.

Algumas horas se passam e claro que o dia não poderia se permanecer bom, confusões de todos os dias aconteceram e minha ira mais uma vez teve que ficar apenas dentro de mim. Todas as frustrações, pensamentos mórbidos e tristezas tiveram que permanecer dentro de mim, pois afinal, não tenho direito algum de expor. Dessa maneira, penso incessantemente em arranjar um dinheiro de formas não tão legais para poder sair de casa, mas, como qualquer pessoa sensata deixo essas idéias irem embora pois elas não me pertencem. Não posso me tornar alguém ruim apenas para mudar minha situação já que, isso no fim das contas, não me tornaria alguém melhor do que aqueles que me fazem o mal.

Enfim, estou no shopping de minha cidade com alguns trocados e vontade de ter uma vida incrível, rica e cheia de amor verdadeiro. Mas nada parece que vai melhorar, ao menos por enquanto.

Para quem chegou até aqui, agradeço imensamente por "ouvir" essa humilde pessoa que vos fala.