Para Minha Morena

Quando estou com você me sinto um menino que está aprendendo a amar e que não tem medo de consequências.

A distância parece ser boa pra nós fisicamente mas é dolorosa na alma pois lá já estamos unidos mas aqui na terra nossos corpos estão separados.

Pra tentar matar um pouco da saudade olho a nossa primeira foto juntos. Lembro daquela tarde maravilhosa, fria na medida certa e quente pra aquecer nossa timidez.

Segurar sua mão fez eu me sentir conectado a você. Te beijar fez eu me prender.

Seu olhar, sua boca, seu sorriso parece mágico. É você mas parece que não é.

Meu medo é acordar e ver que isso foi apenas um sonho de ter conhecido um anjo e não ter mais ele ao meu lado.

Se o tempo for rápido demais deixa que possamos segurar ele conectados. Assim ele seguirá mais devagar mas se ele quiser seguir na mesma velocidade que nossos sentimentos se permitiram a se entrelaçar então vamos nos deixar sonhar em meio a realidade.

Na fórmula do amor nunca vai existir uma sequência exata, a melhor forma de ser ou fazer mas voce tem um jeito especial de me prender.

Algum dia vamos na igrejinha e mesmo que na saída não tenha a chuva de arroz nós aguardando vamos nos deixar permitir a viver algum dia este momento.

Se até lá estivermos juntos pode ter a certeza que eu irei segurar a sua mão pra nunca mais soltar.

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 20/06/2022
Código do texto: T7541660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.