conheces a fonte da cura e estás pronto para ser curado?

Voce é um buscador e quer acreditar que você não é o seu corpo.

Como consequência tu podes vir a ser tentado a buscar se livrar de enfermidades por meio do pensamento e, quando não o consegue, vê esse fracasso como mais uma prova de sua sujeição ao corpo.

Sê vigilante quanto a todas as tentativas de fazer o corpo desaparecer e materializar milagres com o pensamento. Esse desejo meramente te mostra que não conheces a fonte da cura, e que não estás pronto para ser curado.

A cura é um transbordamento da consciência do teu Ser, da consciência da tua Fonte divina. A cura não é mágica mental, embora toda cura perpasse pela mente e pelo coração na formação daquilo que chamamos - compreensão.

Você quer acreditar que voce é espirito e não um corpo. Por teres fé, voce quer acreditar, mas o fato é que ainda não acredita, porque não consegue compreender o que é não ser um corpo. Então, essa tua falta de compreensão faz voce jogar o jogo do faz de conta e fingir acreditar que não é um corpo e fingir não sentir a dor de uma enfermidade. Mas aquele ser egoico e separado que escolheste como amigo, reconhece logo teu fingimento, reconhece que não compreende e não tem consciencia da tua origem. Então a cura não se evidencia.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 22/06/2022
Reeditado em 01/07/2022
Código do texto: T7543317
Classificação de conteúdo: seguro