Adeus

E toda vez que a gente dá um adeus, parte de mim vai junto, eu sei que não é um adeus eterno, mas mesmo assim eu sinto como se parte de mim tivesse sendo tirado do meu peito.

A minha alma está enterrada em ti, quando apareces parte de mim se move como vento e sinto que as minhas pernas esvanecem ao ritmo do teu olhar.

Sinto a tua respiração de longe, é louco eu sei.

Ás vezes parece que estou caindo de um penhasco e nunca chego no fim , a queda é assustadora, mas o momento é mágico.

Imagina, frio na barriga constantemente e pura tranquilidade quando apareces, quando estás aqui.

Poetas estão tentando escrever sobre isso, mas o balde de lixo já não tem espaço para mais folhas, porque nunca fica perfeito, nem perto da realidade.

A verdade que os poetas não sabem, é que a gente já escreveu a nossa história em nossos corpos, com tinta permanente, a gente está marcado e ao som dos pássaros, tatuagens foram seladas com um beijo e o olhar mais profundo que esse mundo já viu.

Na noite passada me senti engasgada ao som do teu sorriso nos meus pensamentos.

Toda vez que a gente dá um adeus, lembro de tudo que já vivemos e sinto que ainda não vivemos tudo de nós. É ansiedade eu sei, mas o que fazer com tudo o que sinto, está tão abarrotado, tão confuso.

Aquele lago está marcado, nosso lugar e nosso ninho. Os nossos pés sob água e as nossas mãos entrelaçadas ao som do batimento dos nossos corações, unidos e cheios do que dizer em sintonia perfeita das nossas almas.

Fico pensando, porque razão eu fui amar tanto assim alguém, não me permito esquecer de mim, me doar por completo e já não saber discernir os meus próprios passos.

Não controlo os meus pensamentos, é doentio e seria perfeito se eu simplesmente não chorasse todas as noites tentando entender o que está acontecendo, por que razão, perco a respiração no meio da noite pensando em ti e te querendo à todo instante.

E aí, não sei o que achas disso, o que pensas sobre isso. Apenas que quando me doo pra ti, me recebes como se fosse a única coisa que realmente importasse para ti.

Toda vez que a gente dá um adeus, é como se o mundo estivesse pregando partida conosco, tento, realmente tento me segurar, tentar controlar isso aqui dentro. Mas, se torna cada vez mais forte.

MARIA GREGÓRIO

Quinta-feira-14/05/20

MGregório
Enviado por MGregório em 24/06/2022
Código do texto: T7544758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.