Mais que palavras...

```SERÁ QUE NÓS SOMOS MESMO TRANSPORTADORES DE CRISTO JESUS, O FILHO DE DEUS```?

 

```SERÁ QUE SOMOS, REALMENTE, HABITAÇÃO DO SANTO ESPÍRITO```?

 

/////

 

*Salmos 122:1-2,*

*Bíblia A Mensagem*.

 

Quando eles disseram: “Vamos à casa do Eterno!”, meu coração pulou de alegria. E agora aqui estamos, ó Jerusalém, do lado de dentro dos seus muros!

 

Estar do lado de dentro dos muros de Jerusalém, ocupando o lugar que a nós pertence, em razão do que o Senhor Jesus Cristo fez por amor, é o plano de Deus para você e para mim.

 

Daí é que advém a alegria plena que invade os nossos corações quando estamos exatamente no lugar em que deveríamos estar.

 

É maravilhoso experienciar aquilo que o Senhor tem para nós, porém, a depender da resposta que damos ao mover do Santo Espírito em nossos corações, nós poderemos nos tornar facilitadores ou não nesse processo, para nós e, também, para os outros.

 

Se o nosso testemunho não puder oferecer algo diferente daquilo que o mundo oferece, poderemos nos tornar um fator dificultador para nós mesmos, como também para os outros, cuja presença Deus está atraindo para dentro dos muros de Jerusalém também.

 

Mais do que palavras, precisamos testemunhar a Presença de Deus em nossas vidas, pois a Vida que temos, nós a temos é a partir dEle.

 

*NÃO PODEMOS CORRER O RISCO DE EXPRESSAR ALGO DIFERENTE DE DEUS EM NOSSAS VIDAS*. ```NOSSOS FRUTOS TÊM DE SER COERENTES COM A ÁRVORE NA QUAL FOMOS ENXERTADOS```.

 

Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do SENHOR.

 

*Salmos 122:1*,

*ARA*.

 

Que as pessoas com quem lidarmos a cada dia jamais tenham a oportunidade de, assertivamente até, argumentar negativamente sobre a Presença Viva do Senhor em nós:

 

_____

Entendo o que você está dizendo, mas Ele não parece fazer qualquer diferença na sua vida, pois…

 

… você fala o que eu falo;

… você pensa o que eu penso;

… você vai aonde eu vou;

… você vive tal qual eu vivo;

… você não vive de uma maneira diferente da minha maneira de viver;

... então, eu não vejo necessidade de qualquer mudança em minha vida!