PENSAMENTOS EM GOTAS DE REFLEXÕES

O MEDO É A CAUSA  DE TODA DOENÇA, DEPRESSÃO, ANGÚSTIAS, PÂNICO, TRANSTORNOS PSICOLÓGICOS, TRISTEZA. É O MAL DO SÉCULO. E SÓ A FÉ PODE COMBATÊ-LO. POIS A FÉ TRAZ CORAGEM E CONFIANÇA ABSOLUTA NO BEM E NA PROTEÇÃO DIVINA, 

 

O AMOR é muitas gotas de Deus abençoando nossas vidas com sabedoria e interações da alma.

 

OS ANJOS 👼 são gotas de Luz e proteção guiando nossos caminhos enviando intuição e bons sentimentos.

 

A FÉ é a Luz que eleva a alma e o pensamento conectando- nos a Deus e ao universo Cósmica.

 

A PRECE é o encontro da alma com o Sagrado e com a Alma Superior do Universo.

 

A CURA é o que buscamos em Deus e seus ajudantes para termos saúde para seguirmos nossas jornada de vida. Cura física e espiritual é o que alma busca para ter forças para cumprir cada dia em sua busca pessoal

 

A ESPERANÇA é o que faz a fé que motiva e dá sentido real à vida fazendo com que lutemos pelos objetivos e sonhos.

 

HUMILDADE é quando temos discernimento e a coragem de assumir os erros e pedir perdão além de lutar para corrigi-los

 

A VERDADE é o que Deus enviou a Moisés nas tábuas dos dez mandamentos como código de vida para equilibrar o universo humano, e também as mensagens de Jesus e outros avatares como guia do bem na vida. A MALDADE NÃO PODE VENCER...O BEM E A VERDADE SEMPRE PREVALECEM

 

A LUZ é que buscamos para evoluirmos, construímos a essência, a verdadeira sabedoria e caminho de vida.

 

A DOR ensina tanta coisa como voltar atrás, ter fé, buscar a cura, a sabedoria Divina e impulsiona alma a buscar sempre o bem. A DOR PERDOA, REFLETE, ABRAÇA E BUSCA A CURA...

 

LÁGRIMAS podem ser de tristeza e dor ou alegria e felicidade. São gotas de de emoções que os olhos revelam.

 

OS PENSAMENTOS são gotas de poder que temos de voar por onde queremos e revelam nos os mistérios da alma trazendo toda reflexão, PENSAMENTOS POSITIVOS CURAM A DOR, PROCURA A FÉ...

 

SENTIMENTO é o que governa a alma para que o bem ou o mal, é o que equilibra e governa as relações e a vida. É ele que impulsiona com a razão, a racionalidade, e a emoção na tomada de decisões.

 

CONSEQUÊNCIA é o resultado de todas as ações boas ou más, é o carma que alma produz na causa e efeito, tudo tem recompensa boa ou ruim de acordo com o que plantamos durante a vida. Nada fica sem respostas incluindo os preconceitos e maldades. VAMOS COLHER FLORES NO JARDIM DA VIDA, COM MUITO AMOR, PAZ E SABEDORIA.

 

MAL é o ato que cometemos muitas vezes fazemos o mal, quando achamos que somos donos da verdade ou da vida das pessoas. As vezes sem querer fazemos o mal também

 

O BEM É O que alma busca para ser realmente feliz e cumprir a missão de vida. Nascemos para isso, para evoluímos e aprender na sabedoria de Deus, somos filhos da luz e dos valores sagrados.

 

VIDA é uma oportunidade de aprendizado em busca da verdadeira felicidade

 

A PAZ da ALMA HUMANA é o que buscamos e temos a obrigação humana de levar nunca concordar com o mal.

 

GRATIDÃO E AMOR SÃO A BASE DA VIDA PRÓSPERA E FELIZ

 

FAMÍLIA 👪 É A CONSTRUÇÃO DO AMOR EM COMUNHÃO, O ELO COM DEUS...

 

Família 👪  unida é  um mundo 🌎  melhor, mesmo cada um seguindo seu caminho para construir outro lar, a família é um elo eterno e indissolúvel. 

 

O PERDÃO restaura conflitos Levando a paz e construção  de valores de amor e sabedoria . O PERDÃO LAVA A ALMA...LIBERTA E CURA.

 

A JUSTIÇA;  muitas vezes na dor não  devemos criar ódio  e vinganças. A justiça verdadeira  vem de DEUS. ELA É  A LEI SÁBIA DE DEUS QUE CONHECE toda A VERDADE. Podemos estarmos equivocados em nossas verdades e conceitos. DEUS É A JUSTIÇA.

 

ARROGÂNCIA é  não  ter empatia e se colocar no lugar do outro, é quando o egoísmo  fala mais alto sempre, não  dando espaço  para reflexão sobre os dois lados da moeda, é a imposição  de verdade única.  Que Deus  nos ilumine sempre para o amor e o bem vença sempre.

 

O APEGO EXCESSIVO TAMBÉM NÃO É BOM, DEVEMOS CONFIAR EM DEUS, ELE SABE O QUE FAZ...É O COMANDANTE DA VIDA...

 

++++++++++

DEUS! PERMITA QUE EU EM CAMINHE SEMPRE NO CAMINHO DO BEM SEGUINDO SEU CÓDIGO  DE SABEDORIA DIVINA.  GUIE MEUS CAMINHOS. VÓS  ESTAIS  COMIGO E ESTOU COM VÓS

OBRIGADO SENHOR MEU DEUS

EU SOU MUITO ABENÇOADA 

EU SOU MUITO AMADA...

MEU PAI EU CONFIO EM VÓS...

ASSIM SEJA

 

26/06/2022

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 26/06/2022
Reeditado em 30/06/2022
Código do texto: T7545989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.