Destino final

Estou caminhando, descalça na areia branca de uma praia tão linda que meus olhos se enchem de graça.

As ondas de um mar tão azul envolvem meus pés arrepiando todo meu corpo.

Quando olho pra cima para agradecer essa maravilhosa sensação, me deparo com um céu tão lindo de uma imensidão tão magnífica que não tem como ficar indiferente a beleza do nosso planeta.

Um céu azul rajado de nuvens brancas, trazendo a paz para o meu coração.

Mais adiante contemplando o horizonte vejo o nascer de um lindo sol com suas nuances vermelho alaranjada se misturando com a cor azul do céu.

Pra chegar até aqui, precisei de coragem, pois a trilha que passei era de mata, caminhei sozinha, acreditando que chegaria ao meu destino, troquei a insegurança do caminho pela contemplação das folhas que envolviam meu caminhar, pelo som maravilhoso que a natureza traz, com sua musicalidade única, nos fazendo flutuar em bons pensamentos, com seus habitantes que ficam escondidos só nos observando, porque eles ainda não se sentem seguros pra se aproximarem.

Caminhei acreditando sem ver que alcançaria meu objetivo, de chegar ao lugar mais lindo que meus olhos veriam com as sensações mais plenas que meu corpo sentiria.

Agora é o momento de abrir nossa mente e entender que tudo o que você sente é real.

Por isso fé, acreditar sem ver, e seguir adiante fará você chegar no seu destino final.

Assim É...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 28/06/2022
Código do texto: T7547593
Classificação de conteúdo: seguro