Insatisfação profissional.

Estou eu aqui tentando entender, lá se vão 17 anos de profissão na mesma empresa, duros momentos de realizações e incertezas, mas já se vão 17 anos, sera que em vão. Fico a me perguntar, estou aqui a tanto tempo almejando a tão sonhada vaga de programador sênior, algo que eu desejei desde quando aqui entrei. Lá atrás quando fui chamado para apenas dar suporte em máquinas, estudei me formei, fiz cursos e esperei, acredito que fiz as coisas certas. Porém a vaga não veio, foi parar nas mãos de outro, tenho certeza que de capacidade o mesmo tem de sobra mas conquistou está vaga de outras formas. Eu fui paciente, tratava meus clientes de bom agrado e carisma, programei diversas funções e de código em código conquistei respeito. Mas de nada tive proveito, está vaga foi angariada de qualquer jeito, quase na bruta maltratando cliente, falando de qualquer jeito. E para não ser mandado embora e aproveitar sua qualidade de programador foi lhe oferecido o cargo.

Mas e eu...

Como fico agora?

Fico com esse sentimento de impotência, de fracasso. Tudo aquilo que quiria parece não fazer mais sentido. Como fui trouxa de acreditar que poderia ser diferente apenas fiz meu trabalho que sem brilho aparente foi deixado de lado o quem sabe mais pra frente. Como sair de algo assim, que mexi dentro da gente, de uma forma tão simples, pois é apenas uma condição profissional, mas que e tão relevante na minha mente.

The Castle
Enviado por The Castle em 28/06/2022
Código do texto: T7547938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.