ALÉM DE TUDO

A vida é cheia de pequenos milagres.

Infelizmente muitos passam despercebidos

Diante dos nossos olhos sempre tão ávidos para olhar em todas as múltiplas e diversas direções.

Somos presenteados com milagres todos os dias, mas você poderia perguntar:

- Qual é a fonte dessa generosidade, que nos presenteia?

- Quem é o ser, a entidade, o conceito místico, a energia que nos beneficia com esses presentes?

Alguns dizem ser o destino, que nos dá e nos tira na precisão de um matemático.

Outros falam ser a energia cósmica do universo

Atraindo para nós tanto o sucesso, como as desventuras da vida.

Alguns falam em coincidências:

"O minuto a mais que demorei para sair de casa foi o mesmo minuto que me livrou de um assalto no portão.

Ter voltado para buscar a carteira foi o fator relevante para que um carro desgovernado não se chocasse com o meu naquela esquina."

Enfim, são muitas as explicações para os milagres. No entanto, o fator inegável é que eles definitivamente EXISTEM.

Assim sendo, respeitando todas as opiniões e explicações sobre a fonte dos milagres, gostaria de dizer que...

Creio em algo além do destino, além da energia cósmica que rege o universo.

Creio em alguém, cuja soberania e vontade vai além de qualquer coincidência.

Um ser superior, cujos planos e propósitos são infinitamente maiores que os meus.

O dono dos meus dias, do meu fôlego de vida...

A explicação do meu milagre é DEUS!

 

Susana Torres
Enviado por Susana Torres em 28/06/2022
Código do texto: T7548040
Classificação de conteúdo: seguro