CLAMOR

Eu quero que você seja feliz. Que ande por aí exibindo um sorrisão estampado no rosto. Esqueça sua natureza invernal, você deve fazer isso: sorrir mais! Acho que não consegue perceber o quão radiante fica quando está sorrindo. Um dia talvez note, mas não será ao meu lado. Oh, céus! Isso dói! A ignorância seria uma benção, mas o futuro é tão previsível. Os nossos caminhos são distintos. É triste, mas eles não se cruzam. Eu e você... estamos condenados. Água e óleo são incompatíveis. Sorrisos não brotam em lugares inférteis. Mas eu continuo querendo vê-lo feliz, porque você parece o sol quando está sorrindo. Porque o seu entusiasmo é capaz de aquecer os corações mais gelados e apagar... apagar as verdades mais doloridas. Então... sorria. Tenha uma vida colorida e vibrante. Viaje, se aventure, construa memórias inesquecíveis. Preencha os seus dias com experiências bonitas. Por vezes a beleza mascara a dor. Faça isso. Faça sem remorso... apenas faça! Sabemos que dentre as possibilidades que a vida nos ofertou, apenas uma opção é viável. Somos uma equação que não deu certo. O tipo de problema que tira o sono, mas nunca é resolvido. Siga em frente meu bem. Na matemática da nossa existência o amor nasceu para ser incógnita.

SIMONE BELLATOR
Enviado por SIMONE BELLATOR em 28/06/2022
Código do texto: T7548200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.