Padrão de pensamento

Meus queridos irmãos

Já faz alguns meses que me livrei de uma dor de cabeça que ao logo dos anos sempre insistia em me acompanhar e, devido a ela estava com meu corpo intoxicado de tanto remédio, de tanta química para me livrar da dor.

Porém como em um passe de mágica ela sumiu.

Estou me sentindo mais forte, com mais energia e muito mais feliz.

Antes achava pesado viver na Terra, sentindo saudades de algum lugar que nem mesmo eu sabia, apenas sentia, porém de uns meses pra cá, começo a me ver mais integrada a Terra. É como se alguma coisa tivesse mudado, parece que tanto a Terra, quanto meu Ser sofreram algum tipo de transformação, mutação, tornando os dias mais luminosos, os pensamentos mais brandos, o coração mais radiante e o principal estou com uma vontade de viver, uma vontade incrível nunca sentida antes.

Sentindo prazer novamente no meu dia a dia...

Sentindo vontade de crescer...

Vontade de fazer mais pelos que amo...

E também pelas pessoas ao meu redor...

Uma vontade que vem da alma...

Um chamado que traz vida e esperança.

Pra tudo isso acontecer eu comecei a educar diariamente meus pensamentos direcionando para o universo tudo que eu Sou

Eu Sou saúde...

Eu Sou a cura...

Eu Sou abundancia...

Eu Sou felicidade, vitalidade...

Eu sou o amor...

Acreditando com toda a força do meu ser,

Apostando tudo na minha fé e intuição.

Quando você ativa a força do Eu Sou você se conecta com o universo, e o universo atende suas necessidades

Desde tirar suas dores e aflições até te dar munições e capacidade para você curar, ajudar, direcionar, as pessoas, pra que você faça aquilo que te faz feliz e é importante pra você.

Temos que entender que de agora pra frente, viver na Terra não será mais sofrimento, angústia e dor e sim momentos alegres de muita paz interior, irradiando luz, saúde e amor.

Cocriando como e onde você quer viver.

E fazendo dia a dia tudo isso acontecer.

Eu agradeço a todos os responsáveis por essa mudança tão grande sentida em minha alma desde as pessoas aqui na Terra até nossos amigos estelares que nos amparam com tanto amor e carinho nos ajudando nesse processo a caminho da Nova Terra.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 29/06/2022
Código do texto: T7548694
Classificação de conteúdo: seguro