O Centro de Gravidade do Bem...

O centro de gravidade do bem é o mais poderoso que existe.

Tem gente que pensa que é o ódio ou o medo, equívoco duplo.

À medida que o agir bem, bem pensar e bem sentir forem naturais em você, toda sua vida se encaminhará.

Poderão haver problemas, sim. Afinal, você ainda não fechou a roda das encarnações sucessivas devendo, vez ou outra, emergirem pontas das complicações antigas das quais fomos o protagonista.

A roda da vida achatará as arestas até que nos arredondemos, por dentro e por fora.

A atitude no bem comum é uma força que acelerará essa quebra.

Podem até conspirar ou tentar agir contra você, mas sendo de fato o bem em andamento, você continuará girando, vivendo e servindo.

O resultado é a prosperidade nos relacionamentos, no trabalho, na família, na sociedade e, enfim, ante a própria humanidade.

Eu apenas me centro em sentir o momento, em pensar no que posso dizer ou fazer de agradável a quem me cerca e ao mundo.

O sucesso dessa fórmula é integral.

Tente. Reinvente o seu ser.

A naturalidade irá virar um hábito e esses constroem o mundo ao seu redor.

Não se aflija.

Ter as contas pagas é bom.

E o bem é uma moeda universal que paga e apaga tudo.

Está escrito.